Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Signos que Combinam:

Será que o seu signo combina com o do seu parceiro?

Uma das maneiras mais simples e fácil é saber os elementos de cada signo. Cada signo tem seu elemento, eles são quatro:                     FOGO    (Aries, Leão, Sagitário),  ÁGUA ( Peixes, Escorpião, Câncer), TERRA ( Touro, Virgem, Capricórnio ) e AR ( Gêmeos, Libra, Aquário ). Os signos que são do mesmo elemento se dão melhor com os outros.outra maneira é recorrer a astrologia.


Veja qual a melhor combinação entre signos.


Áries
Combinação: Quem é do signo de Áries tem bastante facilidade em combinar com parceiros de Libra, os librianos são calmos e sabem falar como ninguém, um completa o outro, Áries e Libra combinação perfeita.
Problemas: Se você é de Áries passe bem longe de pessoas do signo de Câncer e Escorpião e também de peixes. Desses signos espere apenas um astral negativo.

Touro
Combinação: Sua combinação perfeita está com escorpião, apesar de serem de difícil entendimento para os demais signos, porem, já com Touro eles se entende bem, a relação entre os dois é bem amorosa.
Problemas: Fique longe de Gêmeos e Sagitários para não ter problemas amorosos e mal chegue perto de arianos.


Gêmeos
Combinação: Apesar de ser um amor incontrolável e até irresponsável, gêmeos e Sagitários são os signos que combinam muito bem.
Problemas: Boas transas podem ser com Câncer, Peixes e Virgem, mas tome cuidado para não acabar sofrendo. Já os taurinos podem gamar, se sua intenção, não for querer envolvimento passe longe.


Câncer
Combinação: Câncer é um signo bem inseguro, a segurança está no signo de capricórnio que sabe como ninguém aconchegá-lo.
Problemas: Libra, Aquário e Gêmeos com eles a ilusão está na cabeça, por isso tenha receio em uma relação com qualquer desses signos.


Leão
Combinação: Relação com Aquário pode ser a mais profunda e mais gostosa também.
Problemas: O fluxo de energia de Touro e Capricórnio são fracas, diferente de Leão, nem se meta com eles então.


Virgem
Combinação: Peixes são muitos, boas tarefa para pessoas do signo de Virgem que adora desvendar e descobrir surpresas.
Problemas: Não chegue muito perto de Áries, Aquário e Sagitário, com eles você não se sentirá tão à vontade.


Libra
Combinação: Com Áries pode ser a sua melhor transa, mas também a mais rápida.
Problemas: Escorpião é quente, é amor, é ódio, mas para você é fria, não se aproxime.

Escorpião
Combinação: Sem maiores enrolação a parceira certa é Touro, com ele tudo se completa.
Problemas: Ao mesmo tempo pode ser bom, mas na maioria das vezes brigas constantes, parecendo batalhas, por isso cuidado com Áries e Leão.


Sagitário
Combinação: Se você quer uma relação amorosa e duradoura Gêmeos é o envolvimento mais bonito e correto.
Problemas: Sagitário adora fazer tarefas pela metade, portanto não se aproxime de Câncer ou Peixes que gostam de serviço completo, tarefa impossível para Sagitário.


Capricórnio
Combinação: A maior intimidade e afeto com o signo de câncer, com ele a relação é mais fiel.
Problemas: Áries e Leão podem incomodá-lo. Sagitário também é muito chato, fique longe de capricórnio.


Aquário
Combinação: É possível ser feliz com naturalidade e sem angustia ao lado do signo de leão.
Problemas: Não marque ou tente aprofundar uma relação com Peixes e Capricórnio, mesmo combinando tudo na hora H vai por água abaixo.


Peixes
Combinação: Se você quer se sentir no paraíso ou chegar a um lugar que jamais pensou que podia chegar com virgem isso é natural e espontâneo.
Problema: Não chegue perto de um ariano. Ele pode ser insuportável para você.
 Lembre-se para toda regra há uma exceção,por exemplo eu sou o inferno astral do meu marido e nós combinamos muito, bem quando há amor de verdade supera-se as diferenças.

Mil beijos!!!

Amiga deixe um comentário!!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Característica de cada signo.

                                              Qualidades e defeitos dos signos:

ÁRIES - O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente).Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético. Muito teimoso.Quando quer alguma coisa não mede esforços para conseguir.Dedicado a minha prima Fernanda e minha amiga Camila.

TOURO - O Resistente. Que encanta, mas agressivo. Podem parecer enfadonhos, mas não são. Trabalhadores duros. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam profundamente -apaixonados. Propenso a temperamentos e acessos de raiva ferozes. Determinado. Muito generoso. As vezes saber ser bem grosso e não mede palavra e nem faz doce quando quer falar alguma coisa.Dedicado a minha amiga Veralúcia (Vera).

GÊMEOS - O Pensador. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída. Vivo e enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Pesquisador. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Pode parecer superficial ou incoerente. Mas só é sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente. Adora ser útil e amigo. Pronto para enfrentar desafios. O signo mais simpático e mais amigo do zodíaco.Essa sou eu (Monique)

CÂNCER - O Projetor Mal-humorado. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito. Sócios excelentes para vida. Projetor. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático.São ótimos maridos e famosos por seu companherismo e muito ligado a família.Guarda rancor.Dedicado ao meu marido Rodrigo.

LEÃO - O Chefe. Muito organizado... Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido, generoso, amável. Sensível.. Energia criativa.Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente.Muito vaidoso e muito exibido.Dedicado a minha prima Tatiane e minha amiga Raquel.

VIRGEM - O Perfeccionista. Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente. Frequentemente tímido. Pessimista. Adora criticar e sempre está com a razão.Esse signo nasceu para mandar pois adora dar ordens.dedicado a minha querida mãe Gecy , minha sogra Sandra e minhas amigas Natally e Oziane.

LIBRA - O Harmonizador. Agradável a todo o mundo que se encontra com eles. Indeciso. Tem uma atração própria sem igual. Criativo, enérgico e muito social. Odeia estar só. Calmo, generoso. Muito amoroso e bonito. Gosta de flertar. Cede muito facilmente. Tende a deixar para depois. Muito crédulo. Tende a ser falso e engana com facilidade.Muito caridoso sua mão esta sempre aberta não gosta de ser mesquinho.Dedicado a minha prima Keila e minha amiga Michele.

ESCORPIÃO - O Intenso. Muito enérgico. Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Atraente. Determinado. Amores que estão emrelações longas. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico. Apaixonado e emocional. Muito divertido e brincalhão.       Dedicado a minha amiga Jussara

SAGITÁRIO - O Otimista. Agradável. Irrefletido. Não quer crescer (Peter Pan Síndrome). Favorece o ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar, social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Temmuitos amigos. Coquete e gosta de flertar. Não gosta de regras. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços limitados ou apertados ou atémesmo roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora. Dedicado a minha amiga Elaine.

CAPRICÓRNIO - O Paciente. Pessoa agressiva e sábia. Prático e rígido.Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Capricórniotende a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem.lutador ambicioso e com um coração muito bom quase sempre muito geniosos.          Dedicado a minha cunhada margareth 

AQUÁRIO - O Amado. Otimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.Adoro está atento as novidades.Muito esperto .
                  Dedicado a minha prima Cristiane.

PEIXES - O Sonhador Generoso. Muito criativo e imaginativo. Bom coração e pensativo. Reservado e vago. Extremamente sensível. Vive com simplicidade, mas quanto o assunto lhe afeta, busca todos os detalhes,até nas profundezas dos oceanos. Sonhador e Espirituoso. Alegre, vive bem com todo mundo. Simpático e amoroso. Tipo desinteressado, mas perseverante. Bom beijador. Bonito, charmoso e sexy. Muito sonhador as vezes sonha acordado.
Dedicado a meu amigo Estevo.
  Beijinhos e até a próxima.
                                                                                                                                        Monique

domingo, 26 de dezembro de 2010

Dicas para quem vai se casar:

            O casamento é a data mais importante na vida de uma mulher e ela quer que tudo saia perfeito independente da sua classe social. Mas fique esperta imprevistos acontecem mas não deixe que acabe com a sua noite,ja acostume com a idéia que não vai sair tudo do jeito que você quer, não quero te desanimar já é bom se preparar.
       Algumas dicas:

Tire férias no Mês do seu casamento.
Acredite isso vai ter ajudar muito,são últimos toques,os últimos ensaios,muita ansiedade,ou seja você precisará de tempo para conferir tudo de perto e se quiser perder uns quilinhos ainda vai ter tempo.


Contrate todo o serviço do seu casameto com uma empresa só.
Porque se não fica uma confusão danada, não vai ter uma diciplina e outra você ficará tranquila para curtir a sua festa.A economia de serviços separados não vale a pena.Contrate um buffet mesmo simples contrate nem que você comece a pagar uns dois anos.

3º  O dia da noiva

Não é frescura.Esse serviço é muito importante para relaxar e é uma delícia.Tem pacotes de varios preços e outra pode parcelar no cartão.Quase sempre a noiva ganha de um parente.A noiva sairá de lá prontinha direto para o casamento e ainda evita especulações de convidados e estresse .

Coloque uma lista de presente em uma loja de departamentos vai ganhar somente o que você quer.

Pesquise

Pesquise preços o mais caro não significa o melhor ou o mais bonito.
Tem lugares que cobre o preço da concorrência.

Fotógrafo e filmagens
As recordações do nosso casamento é muito importante se não der para ter filmagens se esforce para pagar um fotógrafo e de preferência faça um fotolivro é mais bonito e moderno.

Um dj com efeitos de luz e fumaça irá alegrar os convidado.Ah compre óculos ,pom pom, vários acessórios é a última de todos os casamentos ,perto do final do casamento virará um grande carnaval e agradará a maioria dos convidados.

Criatividade
Use e abuse de criatividade.Desde os convites até os noivinhos do bolo,seja autêntico.

Escolha um belo lugar para passar a lua de mel e não se esqueça de registrar tudo.

10º Aproveite a sua festa ao máximo se divirta muito e dê atenção aos convidados se possível.
ah esqueci de falar convide uns 10% a mais sem medo porque é mais o menos o números de pessoas que faltam.


   Planeje o seu casamento com uma certa antecendência para tudo sair o mais próximo do que você deseja.Não ouça umas amigas que falam mal do casamento se ela não for uma invejosa com certeza é uma encalhada ou uma mal amada.É um começo de uma nova vida onde compreensão serão seus melhores amigos.Decidimos casar 4 meses antes do casamento,antes que você pense eu nao estava grávida não!,Eu amei me casar mas se eu tivesse me planejado faria muitas coisas diferentes.

Eu não sou nenhuma especialista em casamento mas espero ter te ajudado.

Felicidades!!!!
Um beijão da sua nova amiga Monique

O que vc esta procurando?

OI AMIGA SEJA BEM VINDA!!!

Adorei a sua visitinha !
Volte sempre!!!